Pular para o conteúdo

Conheça algumas dicas que vão ajudar você a superar a ansiedade

A Ansiedade atinge várias pessoas, mas pode ser superada

como perder a timidezA ansiedade é uma condição que pode ser difícil de controlar, e muitas pessoas acham que cometem erros que alimentam ainda mais a sua ansiedade. Ninguém deve ser forçado a viver com ansiedade, mas infelizmente a maioria das pessoas não estão cientes do que podem fazer para mudar a forma em que se sentem.

Muitas vezes, para tratar a ansiedade pode ser necessário um tratamento mais completo, mas com estas dicas pode ser possível que você consiga reduzir a freqüência e a gravidade de sua ansiedade. Existe um curso para perder a timidez e a ansiedade, pesquise e você encontrar.

Ideias e estratégias para reduzir a ansiedade

As seguintes dicas devem soar como verdadeiras para a maioria das pessoas que sofrem de ansiedade, embora, em alguns aspectos, toda a ansiedade é diferente.

Dica 1- Exercícios são extremamente importantes

Existem medicamentos, ervas, terapias e até mesmo estratégias de relaxamento. Os estudos têm demonstrado que o exercício e a ansiedade têm uma série de ligações:

  • Os que não fazem exercício são mais propensos a desenvolver transtornos de ansiedade.
  • Exercício em si mesmo tem sido favorável quando comparada com os medicamentos contra a ansiedade.

Estas substâncias químicas, conhecidas como endorfinas, são tão poderosas como alguns dos principais medicamentos. O exercício também acalma o seu coração (o que se sabe, o que melhora a ansiedade, reduz o excesso de energia e pode ajudar a regular os hormônios.

Há muitos benefícios ao se exercitar, é simplesmente uma opção que você não pode ignorar se você quiser se livrar de sua ansiedade. Certifique-se de fazer exercício com regularidade, pelo menos, correndo todos os dias.

Dica 2- As vezes, Compartilhar é melhor do que reprimir

timidez

Muitas pessoas sentem ansiedade quando estão perto de outras pessoas. Você pode ser tímido sobre a sua ansiedade ou não quer que as pessoas o "julguem", mas você deve ter em mente várias coisas importantes:

  • A maioria das pessoas não sabem que têm ansiedade.
  • A maioria das pessoas que julgam que têm ansiedade não são pessoas que você deve cuidar.
  • É possível que sinta que você deve manter tudo pra si, mas isso só fará com que a sua ansiedade piore.

Você não pode esconder a ansiedade tão facilmente como quiser.

O mais provável é que, se você desistir devido a sua ansiedade, a pessoa vai se dar conta de que algo está errado.

Isso não significa que você tenha que compartilhar com um estranho ou com seu chefe que você está ansioso. Mas se sair com amigos ou familiares e sente que está tendo ansiedade ou ataque de ansiedade, não tenha medo de falar sobre isso.

Você tem muito pouco a perder, e falar pode ser apenas o que você precisa para reduzir o grau da ansiedade.

Dica 3: A capacidade de lidar com o estresse não tem nada que ver com as atividades.

Você vai encontrar uma série de dicas de atividades que para lidar com o estresse, como yoga, meditação, etc. Estas atividades são chamadas de ferramentas para lidar com o stress ou a ansiedade, e dão a impressão de que as atividades em si são a forma correta de lidar com a ansiedade.

ansiedade

Lidar com o estresse e ansiedade é mais parecido como um músculo. O seu cérebro aprende a lidar com o estresse simplesmente fazendo. O que as ferramentas fazem para lidar com o estresse são maneiras de ajudar a si mesmo a superar algo estressante, específico e mais rápido, sem se envolver em nada que crie mais estresse.

Por exemplo, algumas pessoas bebem mais quando estão estressadas, mas isso simplesmente ilude a ansiedade sem curá-la, e você pode criar mais ansiedade, mais tarde. Por outro lado, fazer yoga quando você está estressado é bom para o corpo, bom para respirar e parece beneficiar os que têm ansiedade.

Mas os benefícios a longo prazo de atividades como o yoga são simplesmente que você supera o estresse mais rápido e constrói o seu músculo para lidar com o estresse.

Assim, não é necessariamente importante que você faça. O que importa é que a atividade que você faz é psicológica e fisicamente saudável, e ajude você a se recuperar da ansiedade mais rápido.

Para saber mais acesse https://perdertimidez.com/